Parceiros

TEC BALLOON se reuni com empresas do ramo, há procura de desenvolver idéias e bons negócios, temos uma lista de parcerias para agregar ao mercado de decoração, incetivo para o desenvolvimento de cada profissional.

Fiquem a vontade para conhecer nossos parceiros...









Empresa de arte cenografica, focando no desenvolvimento de peças praticas para transporte e montagem e beleza para festas e eventos.





A Oficina de Idéias desde 1998 oferece o que há de melhor para o seu evento. Formada por profissionais qualificados e motivados , reúne uma grande experiência no segmento de planejamento e produção de eventos, explorando cada vez mais o mercado de relacionamentos corporativo.
Suporte completo para estruturar seu evento com equipamentos de ponta, atrações inovadoras, ações especiais para motivar, integrar e treinar, especialmente planejadas para o seu target, com a garantia de uma perfeita execução.
A Oficina de Idéias otimiza sua verba e foca seus objetivos, realizando projetos especiais, atendendo seus clientes em todos os itens necessários.


Empresa de decorações e eventos http://www.petitbaloon.eev.com.br/ e consagrada no padrão de grandes decorações, os seus eventos são planejados com o cliente detalhadamente, e o cliente tem a vantagem de acompanhar desde a compra do serviço a conclusão do evento proporcionando ao comprador a moldar a decoração de acordo com sua necessidade.

4 comentários:

  1. estou aguardando resposta, já enviei um email para vcs, daniprofms@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia

    Enviei um email de orçamento, aguardo resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir